Perguntas frequentes (FAQ)

Como posso fazer parte de um grupo de estudos de O Livro de Urântia? Onde posso encontrar horários e datas das reuniões?

Na página inicial, você pode inserir seu código postal, cidade, estado ou país para encontrar uma lista de grupos de estudos na região mais proxima à sua área. Quando o nome de um grupo aparecer nos resultados da pesquisa, clique nele, e lhe será fornecido os detalhes, incluindo os dias e horários da reunião..

Se não houver grupos em sua área, você pode se registrar para formar um novo grupo.

Outra opção é se juntar a um dos muitos grupos de estudo virtuais, para  virtualmente se juntar à outros leitores de seu computador em sua casa. 

Como faço para registrar meu grupo de estudo?

Primeiro, clique em "Registrar" no topo do menu.

Preencha suas informações pessoais e responda a pergunta (Dica: a resposta para a pergunta é Urantia) Depois, clique no botão "Concordo e aceito os Termos do Acordo".

Em seguida, o sistema lhe enviará, e-mail o qual você precisa responder para verificar se o seu endereço de e-mail está correto. Você só precisa clicar no link que estará no email.

Então, certifique-se de preencher as caixas de texto restantes no formulário de inscrição, para final de que as pessoas saibam todos os detalhes sobre o seu grupo de estudo.

O que é um grupo de estudo virtual?

Um grupo de estudo virtual é qualquer grupo de estudo acessível por computador. Alguns grupos de estudo virtuais são compostos inteiramente de pessoas que se conectam remotamente. Alguns são grupos face-a-face que também permitem que as pessoas participem remotamente, por computador.

Como faço para entrar ou sair?

Para entrar, clique no link "Conta" no menu superior.

Para sair, clique no link Efetuar Logout no rodapé na parte inferior da página.

Posso registrar mais de um grupo de estudo?

Sim. Basta fazer login na sua conta e escolher "Gerenciar Grupos de Estudo". Em seguida, clique no link "Novo Grupo de Estudos". 

Esqueci meu nome de usuário e senha.

Seu nome de usuário é o endereço de e-mail que você usou para entrar no site. Se você esqueceu sua senha, clique no link "Conta" na barra de menu na parte superior da página.

Em seguida, clique no link "Esqueci minha senha" na página de login. Você receberá um e-mail do site com um link que permite escolher uma nova senha. Se isso não funcionar, entre em contato conosco

Como faço para excluir minha conta?

Faça login na sua conta e escolha "Configurações da conta". Clique na caixa de seleção "Excluir esta conta", confirme suas intenções e pressione o botão "Enviar".

Como eu exibo um idioma diferente?

Na parte superior de cada página da Web, você encontrará um menu suspenso que permite selecionar uma lista cada vez maior de idiomas.

Estou interessado em começar um grupo de estudo. Posso me listar nesse diretório?

Sim. Indivíduos dispostos a hospedar um grupo de estudo ou que desejam ser contatados podem ser listados no diretório. Certifique-se de adicionar uma nota na seção de descrição do seu perfil para indicar que você está tentando iniciar um grupo de estudo.

Como eu denuncio um grupo de estudo que acredito ser um problema?

Nós definimos um grupo de estudo como um focado no estudo de O Livro de Urântia, aberto a todos os leitores, de natureza apolítica, e livre de quaisquer atividades que possam distrair os estudantes dos ensinamentos do Livro de Urântia. Se você encontrar um grupo de estudo ou um determinado anfitrião que você acredita não estar listado em nosso diretório, entre em contato conosco. Nós investigaremos todos os relatórios.


direitos autorais Copyright © 2011-2024
Grupo de Estudo de O Livro de Urântia.
Todos os direitos reservados