Sobre Nós

O site do Diretório de Grupos de Estudos de  Urântia (DGEU) é fornecido como um serviço gratuito e aberto aos leitores de O Livro de Urântia para facilitar a conexão com outros leitores, para fins de estudo colaborativo e fraternidade espiritual, além dos estudos os anfitriões dos grupos poderão utilizar o diretorio para o propósito de divulgar suas reuniões.

Este site é gerenciado por uma equipe de supervisão independente, que é o único responsável por todos os aspectos da governança do diretório DGEU e seus processos relacionados. Embora seja claramente a intenção da Equipe de Supervisão, é atender as necessidades e os interesses de nossas organizações patrocinadoras, bem como, as dos leitores de O Livro Urantia de modo geral, não somos formalmente parte de nenhuma das nossas organizações patrocinadoras.

Somos governados por uma carta que poderá ser baixada aqui.

Nossa equipe é composta por um presidente, representantes de cada um dos nossos parceiros organizacionais (Fundação Urantia, The Urantia Book Fellowship e Urantia Association International) e um administrador do site.

UAI Logo and LinkUrantia Fellowship logo and linkUrantia Foundation logo and link

 


direitos autorais Copyright © 2011-2024
Grupo de Estudo de O Livro de Urântia.
Todos os direitos reservados